Surpresa no União Brasil de Blumenau. Vereador Alemão de saída, Professor Gilson pode parar na majoritária

Fotos: CMB

O vereador Carlos Wagner, o Alemão (União), deu visibilidade ao que se falava muito nos bastidores. Em entrevista para o colega Jorge Theiss, na Rádio Itabera, nesta quinta-feira pela manhã, Alemão disse que está de saída do União Brasil e deve ir para o PSD. O motivo é a aproximação do União ao projeto do PL, com Egidio Ferrari a frente.

O Informe conversou com o deputado estadual Marcos da Rosa, presidente do União em Blumenau. Ele repetiu o que disse recentemente, que estava ouvindo as partes. Mas, temos a informação de que ele já teria comunicado o Partido Novo –  que esperava o União para fechar a aliança que já tem com o PSD – de que seguirá outro caminho.

Uma novidade, também falada nos bastidores desde a semana passada, é que o vereador Professor Gilson, que se se filia nesta sexta, 15, ao União, pode estar na chapa majoritária junto com Egidio Ferrari. “Nunca escondi que queria o vereador Gilson como nosso candidato a prefeito e ele é um ótimo nome para compor uma chapa como vice”, afirmou Marcos da Rosa.

O vereador Gilson confirmou as especulações, mas diz que as negociações estão a cargo de Marcos da Rosa. Diz que esta a disposição.

A política é curiosa. Se bobear, Professor Gilson, principal vereador de oposição à administração municipal, tem tudo para estar junto no mesmo barco do prefeito Mário Hildebrandt, recém filiado ao PL.

1 Comentário

  1. Não se escreve o que político fala, hoje é verde, amanhã outra cor.Tudo muda, depende o interesse deles, não da população.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*