Servidor comissionado acusado de falsidade ideológica e improbidade administrativa pede exoneração na Câmara de Blumenau

Foto: CMB

A agora servidora pública municipal aposentada Neusa Pasta Felizetti assume a chefia de gabinete do vereador Carlos Wagner (PSL). Com experiência na máquina pública e na política, assume no lugar de M.L, que foi denunciado pelo vereador Ailton de Souza. o Ito (PL), por supostamente estar praticando atividades de professor e advogado com o cartão ponto correndo na Câmara de Blumenau.

Segundo Alemão, o servidor já havia pedido exoneração em dezembro, mas a troca só se deu agora pelo atraso no processo de aposentadoria de Neusa. Diz que agora coincidiu com “essas acusações sem fundamento e que o servidor vai tomar as medidas legais sobre o assunto”.

O servidor comissionado foi denunciado por improbidade administrativa e falsidade ideológica. O vereador Carlos Wagner foi denunciado por quebra de decoro parlamentar, por ter abonado o cartão ponto do servidor.

Neusa vem para estancar problemas no Gabinete do vereador, que tem sido um dos grandes críticos da administração municipal e que tem se indisposto com muitos colegas por conta de sua posições. Antes deste problema com o Chefe de Gabinete, tinha um estagiário em seu Gabinete condenado pela Lei Maria da Penha e que responde também a processo por falsidade ideológica. Depois que a imprensa tomou conhecimento, o estagiário foi desligado, relembre o caso.

2 Comentário

  1. “Isso pode Arnaldo”. Ate quando iremos aceitar essa mamatas e jogatinas partidária politica. Nojo de políticos. Nojo de Partido políticos. Não produzem nada, não criam nada, não contribuem em nada, ou seja, políticos um nada com coisa nenhuma. E ainda prejudicam o desenvolvimento do município, do estado e da nação.

  2. Então , que o vereador Alemão responda as acusações .

    Mas …..será que os assessores dos demais vereadores cumprem horário certinho…???

    Até onde sabemos , o procurador da Casa é sócio do filho do vereador ITO , indicação abonada pela mesa diretora , “Isto pode Arnaldo” ?

    Ele cumpre rigorosamente o horário, não assina petições do escritório que é sócio com o filho do vereador ITO ?

    O legislativo de Blumenau é uma PIADA DE MAL GOSTO .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*