Seria Gelson Merisio o fiador da candidatura de Décio Lima pela Frente Democrática?

Foto: Ricardo Stuckert, Divulgação

Nesta terça-feira, menos de um dia depois do anuncio do adiamento da visita do pré-candidato Lula à Santa Catarina e da troca de farpas entre PT e PSB sobre o pré-candidato ao Governo, aconteceu um almoço reservado em São Paulo, na Fundação Perseu Abramo.

Almoçaram juntos o ex-presidente Lula, Décio Lima, presidente estadual do PT e pré-candidato ao Governo e Gelson Merisio, que hoje preside o Solidariedade, mas até recentemente estava no PSD, onde foi presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato ao Governo em 2018.

Após o encontro, Merisio agiu como fiador do nome de Décio Lima, dizendo a Lula que Décio tem agido com grandeza para construir a unidade na Frente Democrática e em nenhum momento com  soberba e imposição. É uma referência clara a afirmação do presidente estadual do PSB, Cláudio Vignatti, que nesta segunda-feira criticou a condução do processo comandada pelo petista, relembre aqui.

Recentemente o Informe perguntou para seus leitores qual a importância do apoio de Merisio ao projeto da Frente, leia aqui.

Nesta mesma terça-feira, Lula, seu pré-candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB) e os presidentes das duas siglas reuniram-se para tentar acalmar e definir os impasses em alguns estados, entre eles, Santa Catarina. Tirou-se a data de 15 de junho para a definição de quem serão os candidatos da Frente, que servirão de palanque para a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva.

1 Comentário

  1. MAIS UMA FOTO DA VERGONHA …NOTA-SE QUE NA POLÍTICA DIGNIDADE É ALGO QUE NÃO EXISTE .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*