Senador Jorge Seif nega que caminhão apreendido com drogas pertença a sua empresa

A informação foi dada em primeira mão pelo colega jornalista Marcelo Lula, do SC em Pauta, e diz respeito ao tráfico de drogas que respinga no senador Jorge Seif (PL).

Um caminhoneiro foi preso em flagrante no dia 25 de março, em Mato Grosso do Sul, acusado de transportar 322 quilos de maconha junto a caixas de transporte de peixe. O caminhão está nome da empresa da família do senador e segundo apurou Lula, o motorista teria relatado aos policiais que buscou a carga na fronteira e que a entrega seria feita em Itajaí.

Segundo a assessoria do senador Jorge Seif, o caminhão, assim como as caixas de transporte dos pescados, foram vendidos em setembro do ano passado. Ainda de acordo com a assessoria, como o veículo foi vendido de forma parcelada, ainda não houve a transferência, que só será feito depois do valor quitado.

Confira a nota oficial vindo do gabinete do senador.

“A venda do veículo, bem como as caixas plásticas de transporte de pescados, foi efetivada no dia 08 de setembro de 2022. Foi uma operação de compra e venda que resultou na entrega do bem para outrem, vendido de forma parcelada, e mediante a quitação, seria transferido no DETRAN.

Conforme contrato firmado entre as partes, o mesmo assumiu, a partir da compra, toda a responsabilidade pelo bem, não tendo o vendedor que se pronunciar por fatos ocorridos após a transmissão do mesmo.

Tem processo investigativo em andamento. A informação que obtivemos foi que o comprador original alugou/arrendou/emprestou o veículo e as caixas para terceiros e isso originou o problema. O jurídico da empresa, da qual o senador Jorge Seif não faz parte, não quer se manifestar e pediu que maiores detalhes sejam obtidos junto a polícia/justiça”

1 Comentário

  1. O jornalista Marcelo LULA poderia fazer uma matéria sobre o valor do sofá e da cama que o nove dedos comprou , possivelmente vai ter mais repercussão , gastou somente R$ 100.000,00 neste dois moveis , coisa barata ….

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*