Senador Dalirio Beber se manifesta sobre ação da Polícia Federal

Foto: Senado

A imprensa nacional trouxe a informação que o senador Dalirio Beber (PSDB) é um dos alvos da Operação Registro Espúrio, da Polícia Federal. Leia aqui.

Através de nota, o senador tucano manifestou sua posição.

Diz que está tranquilo e que não praticou ato ilícito. Garante que “não praticou ação relativa a loteamento de cargos estratégicos no Ministério do Trabalho e muito menos fraude em concessão de registro de sindicatos”. Disse ainda que “durante o exercício do mandato pediu apenas agilização na tramitação de um pedido de registro de um Sindicato dos Trabalhadores de Blumenau.”

O senador pede agilidade na apuração dos fatos.

A Nota Oficial é a seguinte:

“Em relação a ter meu nome citado na operação da Polícia Federal, deflagrada nesta quarta-feira, 30, esclareço aos catarinenses e brasileiros, que estou absolutamente tranquilo e ciente da minha inocência, por não ter cometido nenhum ato ilícito.

Não há nenhuma ação minha, que possa ter sido instrumento de loteamento de cargos estratégicos no Ministério do Trabalho, muito menos, fraude na concessão de registros de sindicatos junto a qualquer órgão federal.

Espero que rapidamente a verdade seja restabelecida.

Neste momento, coloco-me inteiramente à disposição da Justiça.
Dalirio Beber – Senador da República.”

1 Comentário

  1. Comento esta sandice e infantilidade: “Neste momento, coloco-me inteiramente à disposição da Justiça.”

    Daliriozinho Beberzinho Piquinininho: que raio de conversa é essa? A nossa valorosa Polícia Federal te agradece com extasiada admiração por te pores à sua disposição, menino!

    Por outro lado esta besta quadrada do Alcino Carrancho, teu admirador inconteste, pede à Polícia Federal que SEMPRE peça autorização para te investigar.

    Onde é que já se viu investigar o Senador Dalírio Beber, sem lhe perguntar se o mesmo se dispõe a ser investigado?

    Ora, ora, ora, Polícia Federal!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*