Senador Dalirio Beber é alvo de ação da Polícia Federal

Foto: Senado

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira a Operação Registro Espúrio em vários estados do país. Políticos e lideranças sindicais são investigados por acusação de formarem uma organização suspeita de fraudes na concessão de registros de sindicatos junto ao Ministério do Trabalho. 

Há suspeita também que os cargos do Ministério do Trabalho estavam sendo loteados entre o PTB e o Solidariedade.

Entre os políticos, está o senador Dalirio Beber, do PSDB. A informação está nos principais portais de notícias do pais, mas não deixa claro qual seria o envolvimento do senador tucano.

Os gabinetes dos deputados federais Paulinho da Força (SD-SP), Jovair Arantes (PTB-GO) e Wilson Filho (PTB-PB) tivera seus gabinetes foram vasculhados pela PF na Câmara dos Deputados. A ação não aconteceu no Senado.

Ao todo, a operação cumpriu 64 mandados de busca e apreensão, 8 mandados de prisão preventiva e 15 mandados de prisão temporária, além de outras medidas cautelares. 

O senador emitiu uma nota oficial, onde nega qualquer envolvimento. Leia aqui.

1 Comentário

  1. Alcino Carrancho, El Defenestrador Implacable Que Somente Votará em Político NOVO! disse:

    Do dicionário, significado da palavra ” Espúrio”: Desonesto; Que se opõe à ética; sem honestidade.

    Terá direito ao contraditório e a ampla defesa, pois é da lei!

    Porém, todavia, contudo, entretanto e por conseguinte, há que não se perder a grande chance em 07 de outubro de despachar o antro de bandidos, verdadeiro esgoto cloacal que grassa no nosso Congresso.

    Passemos a régua neles TODOS! É a solução! Como muito do esgoto ainda não foi descoberto, eu não saberei porque estou batendo, mas o quadrilheiro saberá porque estará apanhando…

    Simples assim!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*