Seis vereadores de Blumenau devem ser candidatos na eleição deste ano

Fotos: CMB

De um total de 15 vereadores da Câmara Municipal, seis são pré-candidatos na eleição deste ano. Para quem acha muito, lembro que em 2018 foram oito.

Há quatro anos, apenas um foi eleito e com a melhor votação de Santa Catarina, no caso Ricardo Alba.

Dos candidatos em 2018, três tentarão novamente: Adriano Pereira (PT) e Almir Vieira (PP), para deputado estadual e Sylvio Zimmermann (PSDB) que tentou vaga na Assembleia Legislativa,  mas agora mira a Câmara dos Deputados.

Além deles, Professor Gilson (Patriota), Marcos da Rosa (União) e Egídio Beckhauser (Republicanos) colocam o nome para deputado estadual.

Eles tem chances? Eu diria que nem um é “pule de dez”, como se diz na gíria, mas não é tarefa fácil, pois as disputas são internas e vejo todos com adversários competitivos dentro dos próprios partidos.

O que tem a tarefa mais ingrata é Sylvio Zimmermann, que me parece que vem apenas para cumprir tabela pelo PSDB. Isso se vier.

 

7 Comentário

  1. PARA MIM, TODOS ELES JUNTOS NÃO DARIAM “MEIO CANDIDATO”…TODOS PARASITAS, SEM EXPESSIVIDADE ALGUMA POLITICA..TODOS CUMPRIMDO TABELA ELEITORAL…QUAL É O SERVIÇO PRESTADO POR PARTE DELES A COMUNIDADE BLUMENAUENSE???..ME POUPE

  2. O fato de estarem como vereadores numa cidade tão importante no nosso estado os credenciam a se colocar na disputa para cargos maiores. Destes nomes o que vejo em melhores condições é o do Egídio Beckhauser, até peli trabalho que vem fazendo frente a Presidência da Câmara de Vereadores

  3. Foram eleitos para vereadores, que cumpram seus mandatos.

  4. Com certeza para Blumenau e Santa Catarina Egídio Beckhauser .
    #escolhidopreferido

  5. Egidio sim está pronto para nos representar e tenho certeza que é o melhor

  6. Pois é né Eduardo… Você deve ser um deteste comissionados que defendem estes Embusteiros, não é mesmo???..Você nem se quer deve ter alguma formação…Rapaz vá se qualificar e não depender destes políticos…sabe nada o inocente…rrssss

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*