Segunda edição do Projeto Vila Social ocorre neste sábado

Foto: divulgação PMB

Este sábado, dia 9, contará com diversas atrações na Vila Itoupava. O distrito mais alemão de Blumenau receberá a segunda edição do Projeto Vila Social. A ação será realizada em frente à Intendência Distrital, na Rua Henrique Conrad, a partir das 10h. No local, serão oferecidos à população serviços como emissão de documentos, atendimentos do Samae, Seterb e Procon, além de orientações na área da saúde, com teste rápido de diabetes e também vacina da febre amarela.

Além disso, durante o evento serão realizadas apresentações culturais, exposições de materiais históricos e veículos antigos, e até um desfile com Clubes de Caça e Tiro. No espaço também haverá venda de alimentação pelas APP’s dos centros de educação infantil da Vila Itoupava e espaco de recreação com brinquedos infantis.

Outra atração do Projeto será a Feirinha da Vila, que terá vários produtos produzidos na localidade. Entre os artigos estão peças de artesanato e alimentos típicos da cultura germânica. O Vila Social busca fomentar o acesso da população aos serviços oferecidos pelo governo, valorizar a cultura germânica local e trazer qualidade de vida por meio do atendimento oferecido à comundiade. Em caso de chuva o evento poderá ser cancelado.

Fonte: Comunicação PMB

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta