Secretário de Estado da Saúde cumpre agenda em Blumenau

Foto: PMB

O secretário de Saúde de Santa Catarina, André Motta Ribeiro, cumpre roteiro em Blumenau nesta terça e quarta-feira, numa agenda organizada pelo deputado estadual Ricardo Alba (PSL).

Começou na nova sede da Renal Vida, que está sendo construída no Bom Retiro, com a presença também da vice-prefeita Maria Regina Soar (PSDB) e o vereador Carlos Wagner (PSL), além de Tarcisio Steffen e o médico Roberto Benvenutti, Superintendente Executivo e Presidente da Associação.

Alba diz que o objetivo foi mostrar a estrutura prevista para atender a população na busca de buscar o custeio junto ao Governo do Estado no futuro. O deputado destacou que repassou para a Renal Vida R$ 750 mil, fruto de emendas parlamentares de sua autoria.

Da sede da Renal o secretário dirigiu-se ao Parque Vila Germânica, onde conferiu o ambulatório de casos suspeitos e a central de vacinas, já acompanhado do prefeito Mário Hildebrandt (Podemos), que mais de uma vez já manifestou-se de forma elogiosa ao trabalho desenvolvido por André Ribeiro, que assumiu no lugar do investigado Helton Zeferino, este sim muito criticado pela Prefeitura.

Na quarta-feira cedinho conhecerá a estrutura do Hospital Universitário da FURB, atendendo a convite da reitora Marcia Sardá.

A postura do Governo Moisés é outra depois dos dois sustos de impeachment. Entendeu que política é arte de ouvir e conversar, sem que isso seja problema, desde que tratado de forma assertiva e Republicana.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta