Sebrae promove curso de marketing

Foto: Daniel Zimmermann/Divulgação

Estes dias recebi na rádio Nereu Ramos o coordenador regional do Sebrae, Donizete Börger e pude dimensionar um pouco mais a importância de uma boa assessoria para empreendedores individuais e micro e pequenos empreendedores.

Muitas orientações são gratuitas, outras não. No release abaixo, enviado pela Melz Assessoria de Imprensa, você confere um curso de marketing para pequenas empresas.

Foto: Daniel Zimmermann/Divulgação
Foto: Daniel Zimmermann/Divulgação

Evento do Sebrae traz para Blumenau curso e consultoria com foco em ferramentas e estratégias de marketing para pequenas empresas
O Marketing na Medida é uma solução voltada para empreendedores e profissionais que buscam conhecer as melhores soluções da área e contar com o apoio de profissionais da entidade para colocá-las em prática. Encontros acontecem de 7 a 10 de novembro

Quem busca uma gestão mais eficiente e pretende começar 2017 com estratégias bem definidas na área de marketing terá uma oportunidade para ficar por dentro das práticas do setor.  O Sebrae realiza, na próxima semana em Blumenau o Marketing na Medida, solução desenvolvida pela entidade para empresas que estão se consolidando e buscam novas ferramentas para continuar crescendo.

O evento engloba aulas presenciais e consultoria para aplicação de novas ações. São 16 horas de treinamento, além de duas horas de consultoria individual. Os encontros acontecem de 7 a 10 de novembro, no Sescon (Rua XV de Novembro, 759, 4° andar, Centro).

O curso Marketing Na Medida fala não só sobre os conceitos da área como também apresenta ferramentas para alavancar os negócios, além de base para criação e implementação de um plano de marketing.

Inscrições e investimento
As empresas que tem interesse em participar podem se inscrever pelo telefone (47) 3702-6400. O investimento por empresa é de R$ 400,00, e para um segundo participante, R$ 84,00.

Fonte: Marina Melz – Melz Assessoria de Imprensa

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta