SC Criativa traz a Blumenau bate-papo com Qiah Salla sobre Economia Criativa

Arte: divulgação

Criatividade, economia e mercado.  No dia 18 de setembro, o movimento SC Criativa traz a Blumenau uma conversa aberta com o consultor em impacto social e sócio da Dois Pontos: Una!, Qiah Salla. O evento é gratuito e ocorre às 19h, no Offcina Café Coworking.

As vagas são limitadas, para se inscrever basta acessar o link http://bit.ly/sccriativa-qiahsalla

O movimento SC Criativa nasceu em 2019 para potencializar a indústria criativa de Santa Catarina. É integrado por profissionais de design, animação, comunicação, moda, games, arquitetura, tecnologia, turismo, música, teatro e todos que se conectam para levar cultura e reflexão crítica para a comunidade.

“O SC Criativa é um guarda-chuva para iniciativas de profissionalização e geração de negócios para fortalecer o setor criativo, que gera no Brasil 1 milhão de empregos formais diretos em 250 mil empresas”, diz o empresário Marlon Souza, um dos idealizadores do movimento. A primeira iniciativa do SC Criativa lotou o Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, para discutir como a Turma da Mônica se mantém relevante e lucrativa depois de tantas décadas de transformação social e também de tantas mudanças no mercado editorial. Acompanhe as novidades pelo www.instagram.com/sccriativa

Palestrante

Qiah Salla é consultor em impacto social e sócio da Dois Pontos: Una! Assessoria e Projetos. Realiza palestras e formações com foco no desenvolvimento das cidades por meio da cultura, da colaboração e da criatividade. É presidente da Federação Catarinense de Teatro (2018-20) e Conselheiro Estadual de Cultura de Santa Catarina (2019-21). Coordenou mais de 300 eventos e projetos com programações nacionais e internacionais, entre eles o Seminário Catarinense de Acessibilidade Cultural. Na gestão pública, Salla coordenou a implementação de sistemas de cultura, conferências, conselhos de política pública e prêmios.

Offcina Café Coworking fica na Rua Iguaçu, 209 – Itoupava Seca.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta