SBT SC realiza primeiro debate na televisão com os candidatos ao Governo

Assim como no primeiro turno, o SBT Santa Catarina novamente sai na frente e é a primeira emissora do Estado a realizar o debate, com os candidatos ao Governo do Estado.

Gelson Merísio (PSD) e Comandante Moisés (PSL) participarão do debate mediado pelo jornalista Cláudio Prisco Paraíso e que será exibido nesta segunda-feira, 15, às 23h15.

O debate terá uma hora de duração e será divido em três blocos. As regras do debate foram aprovadas pelos assessores de cada candidatura em reunião na sede da emissora na última terça-feira (09).

“O segundo turno é uma nova eleição e o eleitorado catarinense poderá decidir seu voto, com base nas propostas apresentadas por cada candidato no debate promovido pelo SBT Santa Catarina”, destacou Gerson Cruz, diretor de jornalismo do SBT SC.

O debate realizado pelo SBT Santa Catarina com os candidatos ao governo do Estado também terá transmissão simultânea na página do SBT Santa Catarina no Facebook.

1 Comentário

  1. Vamos ver se o candidato Gelsom Merisio fala do cargo comissionado de sua irma em secretaria de Xanxere , com provento de R$ 11.000,00 mês .

Deixe uma resposta