Sala do Empreendedor de Indaial conquista 1ª lugar no Estado em Top 5 de Atendimento

Foto: divulgação

Mais uma vez a Sala do Empreendedor de Indaial é destaque em Santa Catarina, conquistando o primeiro lugar no Top 5 de Atendimento. Conforme ranking elaborado pelo Sebrae/SC, dos mais de 11 mil atendimentos realizados em julho, a Sala do Município foi responsável por 1.660. No somatório de janeiro a julho, a Sala também figura com a maior concentração de atendimentos, prestando 7.567.

A Sala do Empreendedor é o ponto de apoio do poder público com os empresários. Através dela são oferecidos diversos serviços como atendimento aos profissionais liberais; emissão de guias, CND, notas fiscais de serviço avulsa, alvará de licença, certificado MEI e extratos de dívidas tributárias municipal; liberação para emissão de nota fiscal de serviço eletrônica; pedidos de viabilidade; atendimento dos encaminhamentos dos escritórios de contabilidade; entre outros. Está localizada no Prédio da Prefeitura, na Av. Getúlio Vargas, 126, Centro, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Acreditar no empresário local é dar o suporte necessário para que ele possa começar seu negócio, se desenvolver e prosperar, afirma o prefeito André Moser. “Ao longo dos anos a Sala vem se consolidando como um local de confiança do empresário. Fortalecemos os serviços disponibilizados com o objetivo de auxiliar quem quer empreender no Município. Sempre estamos em busca de parcerias, novos programas e atendimentos que possam agregar. O poder público deve fomentar os negócios que trazem geração de empregos e renda”, ressalta.

Fonte: PMI

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta