Saiba tudo sobre o confronto da Apan Blumenau contra o vice-líder da Superliga

Foto: Ignacio Costa/MTC

A APAN/Eleva vai até Jaraguá do Sul nesta quarta-feira, 30, onde será mandante do confronto contra o Itambé Minas, pela oitava rodada do primeiro turno da Superliga 1XBet. Uma vitória sobre o vice-líder pode fazer o time blumenauense colar no G-4. O confronto inicia às 19 horas, na Arena Jaraguá.

A transferência do jogo para Jaraguá do Sul estava prevista desde o início da competição. Nesta semana, o Ginásio do Galegão, administrado pelo município de Blumenau, estará recebendo apresentações de dança Pró-Família, agendada antes da divulgação da tabela da Superliga. A escolha da Arena Jaraguá se deu em razão de sua excelente infraestrutura, uma das melhores de Santa Catarina, atendendo todas as condições previstas no regulamento da Superliga.

Em busca de vitória 

O técnico André Donegá projeta uma disputa difícil, assinalando que o adversário é muito regular em suas ações. Tem como pontos fortes o rápido sistema de ataque e a eficiência na defesa. Atuar bem taticamente é o caminho apontado pelo treinador para igualar as ações e buscar a vitória.

As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada, na etapa classificatória do Campeonato Mineiro, no dia 06 de outubro. Vitória de 3 a 1 dos mineiros, com parciais de 25/20, 22/25, 31/33 e 24/26, num jogo marcado por muito equilíbrio.

Foram sete aces contra três dos mineiros. Mais equilíbrio no bloqueio: 8 a 7 em favor do Minas. No ataque, 47 bolas resultaram em pontos para a APAN/Eleva (47% do total), enquanto os mineiros converteram 59. O ponteiro Vitor Baesso foi o principal marcador de Blumenau, com 15 pontos, sendo 14 atacando e um bloqueando. O maior pontuador daquela noite foi Lendro Vissotto (Minas), anotando 22 pontos A recepção blumenauense também se destacou, alcançando 68% de eficiência superando os 62% do Minas.

O ponteiro Renan Bonora ainda estará ausente. O atleta segue em tratamento intensivo em razão da lesão no tornozelo. Mas a APAN/Eleva contará como o retorno do ponta Thomas. Ele se machucou no início da Superliga.

Ingressos e onde assistir

Quem comprou ingresso antecipado pelo site Ingresso de Vantagens teve direito a 50% de desconto. Nesta quarta-feira, eles estarão disponíveis na bilheteria da Arena Jaraguá com preço unitário de R$ 40,00 a inteira.

Em Jaraguá do Sul, a venda de ingressos físicos, está ocorrendo na matriz do Posto Mime e com atletas e professores da ADV. Também existe a possibilidade de aquisição de camarotes com capacidade para 20 pessoas. O valor do espaço é de R$ 1.500,00 com direito a 20 litros de chope e um cento de salgadinho. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone/Whats: 98837.1043 com Marcos.

Sócio Levantador da APAN/Eleva segue com seu pacote de vantagens. Também haverá ponto de venda das camisas do time, sob responsabilidade da Blubel Esportes.

O confronto também terá transmissão ao vivo para todo Brasil pela Sportv2.

Meia-entrada

O clube segue o que determina a Lei Federal 12.933, concedendo meia-entrada nas seguintes condições:

– ESTUDANTES

Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado.

Os elementos indispensáveis da CIE são:

I- Nome completo e data de nascimento do estudante;

II- Foto recente do estudante;

III- Nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;

IV- Grau de escolaridade;

V- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente de sua expedição.

– IDOSOS (Pessoas com mais de 60 anos):

Documento de identidade oficial com foto

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS E ACOMPANHANTE:

Cartão de Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142 de 8 de maio de 2013.

No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documentos de identidade oficial com foto.

JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (COM IDADES DE 15 A 29 ANOS):

Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

 

DOARES REGULARES DE SANGUE (LEI ESTADUAL 14.132):

Documento oficial válido, expedido por banco de sangue e Documento de identidade oficial com foto.

*São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do estado de Santa Catarina.

PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO ESTADO DE SANTA CATARINA (LEI ESTADUAL 16.448):

Comprovante salarial que identifique o órgão e/ou o estabelecimento de ensino empregador, o funcionário e o cargo que ocupa, além de Documento de Identidade oficial com foto.

Fonte: Apan Vôlei

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*