Rodrigo Viera substitui Joelson dos Santos no Balanço Geral da ND Blumenau

O jornalista, radialista e também bastante conhecido como mestre de cerimônias Rodrigo Vieira será o novo âncora do Balanço Geral, principal telejornal regional do grupo ND. Ele substituirá Joelson dos Santos, que afasta-se para tocar outras atividades profissionais.

Rodrigo permanece na Rádio Menina FM, onde está há uns quatro anos, mas apenas no Bota Boca do Trombone, no começo da manhã, deixando a apresentação do Estação Notícias, ao meio dia. O namoro com a ex-RIC é antigo e agora virou noivado.

PS: Anteriormente divulgamos que Rodrigo deixaria a Rádio Menina FM, uma informação errada, pela qual pedimos desculpas.

Ele se integra a equipe comandada pelo Alexandre Pereira na próxima semana e deve estrear na telinha em breve. A apresentação estava sendo feita nos últimos dias, nas férias do Joelson, pela Danubia de Souza e não duvidaria se a emissora apostasse na dobradinha pela competência e carisma dela.

Conheço os dois bastante. Joelson e eu começamos nossa carreira em televisão na mesma emissora, a RCE TV, lá no século passado, 1992. E Rodrigo, além de um colega sempre presente nos eventos, foi meu aluno na Faculdade de Jornalismo.

São dois baita profissionais e pessoas diferenciadas. Sucesso a eles nestas novas empreitadas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta