Rifa para ajudar o HSA

Uma das instituições mais importantes para Blumenau e o Vale do Itajaí é o Hospital Santo Antônio, onde nasceu minha filha Manoela, na época que o médico Carlos Seara era o diretor. Sempre foi referência, principalmente na maternidade, chegando a ser reconhecido como hospital amigo da criança. Como toda instituição da área da saúde, conta com recursos públicos insuficiente para atender a demanda e tem sempre que andar com o “pires na mão” para manter as coisas funcionando.

Agora está com uma rifa para investir no setor materno-infantil. Por apenas R$ 5,00 quem ajudar o HSA pode ganhar um carro ou uma moto.

Confira mais informações no release do amigo Rodrigo Ramos, assessor do hospital:

Para promover o incremento no setor Materno-Infantil, o Hospital Santo Antônio está promovendo uma RIFA, comemorativa aos seus 155 anos de fundação.
Um carro zero quilômetro e uma moto também zero quilômetro são os prêmios deste evento.

Os bilhetes ao preço de apenas R$ 5,00, estão sendo comercializados em vários pontos de Blumenau e também na administração do próprio hospital. A secretaria paroquial da Igreja Imaculada Conceição, no Bairro Vila Nova, a sede da AMPE Blumenau também são espaços de venda de bilhetes.

O tesoureiro da Diretoria Executiva da Fundação Hospitalar de Blumenau, Sérgio Pintarelli, comenta ainda que muitas pessoas da comunidade também estão com os blocos de Rifa, o que torna mais acessível a venda dos bilhetes. “São apenas cinco reais. A sociedade civil e muitas entidades estão com os blocos circulando pela cidade. Quando alguém oferecer o bilhete, pedidos para que as pessoas colaborem. É uma pequena ação que, certamente, renderá bons frutos”, comenta ele.

O sorteiro está programado para o dia 19 de dezembro, pela Loteria Federal.

FONTE; Rodrigo Ramos/assessoria HSA

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta