Ricardo Alba, cada vez mais pré-candidato a prefeito de Blumenau

“Estou trabalhando”, resume o deputado estadual Ricardo Alba (PSL) sobre sua atividade parlamentar, quando perguntado se será candidato a prefeito de Blumenau em 2020.

Não poderia ser diferente. Deputado estadual mais votado em SC, 36.373 votos na cidade e a grande liderança de Bolsonaro e Carlos Moisés na região o credenciam para a vaga.

E tem sido motivado para abraçar a empreitada por muita gente, inclusive pelo governador Carlos Moisés, que sabe da importância do bom desempenho do PSL nas próximas eleições municipais.

O PSL, salve solavancos inesperados, deve ser o partido da vez na eleição de Blumenau. E se Ricardo Alba vir para a disputa, entra com boas chances numa campanha que tem apenas um adversário praticamente certo, o prefeito Mário Hildebrandt (sem partido), provável candidato a reeleição.

2 Comentário

  1. Mario : Prefeito dos contratos emergenciais ……não tem meu voto

    Alba : Mais de 20 assessores na ALESC , não tem meu voto .

    Assim sendo ….esperamos algum candidato que mereça o cargo de Prefeito, pois nos ultimos 4 mandatos , não tivemos prefeito .E isto esta exatamente nos votos dados aos vereadores , elegem vereadores ruins , resultado , prefeito péssimo .

Deixe uma resposta