Reunião pelos combustíveis, embaixadores e as urnas e a prévia do plano de governo do PT

Foto: reprodução

Combustíveis

Para tentar amenizar o impacto do preço dos combustíveis – nos pontos das pesquisas – o presidente Bolsonaro conversa nesta segunda-feira, 6, com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco, e da Câmara, Arthur Lira. A proposta é uma PEC, que poderia zerar tributos federais e estaduais.

Embaixadores

O presidente Bolsonaro retomou as críticas a ministros do TSE e às urnas eletrônicas e disse que conversará com embaixadores do país para falar sobre a segurança das eleições.

Ele voltou a afirmar que o ministro do STF, Edson Fachin, atual presidente do TSE, trabalha a favor da eleição de Lula.

Mais tarde, Bolsonaro afirmou que deverá conversar diretamente com os representantes diplomáticos depois de retornar da Cúpula das Américas. “Pretendo, na volta dos Estados Unidos convidar embaixadores a conversarem comigo sobre eleições”, declarou o presidente.

Segue o mantra!

Prévia

Nesta segunda-feira, a coordenação da pré-campanha de Lula e Alckmin apresentou diretrizes preliminares para a elaboração de um futuro programa de governo.

O esboço do programa de governo apresenta 90 diretrizes econômicas e sociais. Entre elas, a defesa da revogação da reforma trabalhista, aprovada durante o governo do então presidente Michel Temer.

Com informações do g1 e CNN Brasil

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*