Reunião discute a ampliação da captação da ETA II

Servidores de diversos setores do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Blumenau (Samae) participaram, nesta sexta-feira, dia 28, de uma reunião sobre o projeto executivo para ampliação da “Captação e Adução de água Bruta – ETA II”.

Mais de 20 profissionais dos departamentos diretamente envolvidos nas obras de ampliação da rede de abastecimento e instalação dos Reservatórios Fortaleza e Caçadores estiveram presentes e conheceram o projeto finalizado. Detalhes sobre todos os produtos desenvolvidos e do empreendimento como um todo foi apresentado por um representante da empresa de engenharia que desenvolveu todo o projeto executivo.

André Espezim, Diretor-Presidente do Samae, pontua a importância destas ações para o sucesso das obras. “Ao promover esta reunião, nosso objetivo foi o de informar e capacitar os servidores que têm agora a missão de disseminar as informações nos setores onde trabalham. As obras de instalação dos novos reservatórios são importantíssimas para garantir o abastecimento de água em Blumenau de forma eficiente, principalmente para as famílias que tanto necessitam deste serviço”, concluiu.

Fonte: Secretaria de Comunicação PMB

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta