Representação feminina, valorização do PT e mácula para Blumenau

Estamos reativando o Entrelinhas, uma espaço para notícias curtas da política.

BAIXA REPRESENTAÇÃO

No importante evento desta segunda-feira na ACIB de Blumenau, chamou a atenção que na extensa mesa de autoridades, com as lideranças empresariais e de classe da cidade e da região, tinha apenas uma mulher, entre 11 homens. É Lucia Giovanella da Silva. Vice presidente da ACIMVI Timbó.

Entre os seis deputados presentes, todos eram homens. A deputada federal Ana Paula Lima (PT) foi convidada, mas por problema de agenda não compareceu. A vice-prefeita de Blumenau, Maria Regina Soar (PSDB), estava na plateia. Em abril tem eleição na ACIB, anfitriã do evento, e tudo indica que pela primeira vez na história da centenária associação uma mulher assumirá o comando, no caso, a atual vice-presidente Christiane Buerger.

DESTAQUE PARA ANA PAULA E DÉCIO LIMA 

No mesmo evento, coube a um prefeito do PSD e um deputado federal do PL, ambos do Alto Vale do Itajaí, lembrar a importância de termos na região duas pessoas do PT ligadas ao presidente Lula. José Tomé, prefeito de Rio do Sul, e Jorge Goetten fizeram questão de lembrar da oportunidade histórica de ter como deputada federal Ana Paula Lima e a liderança de Décio Lima, “com trânsito livre” no Governo Federal.

Apesar do evento acontecer em Blumenau, nenhuma das lideranças da cidade fez questão de valorizar o fato de termos dois representantes tão próximos a Lula.

BLUMENAU MAL NA FOTO

Ainda repercute muito a foto da deputada federal Júlia Zanatta (PL) com uma carabina e uma camisa onde aparece uma mão com quatro dedos e marcada com três tiros. A situação por si só é constrangedora, mas é ainda pior para Blumenau, pois, segundo a própria deputada, ela ganhou a camisa em um dos clubes de tiros.

Se não é uma apologia da violência contra o presidente Lula, é o que?

 

 

 

3 Comentário

  1. Nos dois primeiros governos de Lula e no desgoverno e meio da Dilma, os Lima já tinham trânsito livre em Brasília, a proximidade com a chefia era evidente… Nada ou muito pouco fizeram pela 470, com exceção dos outdoors que espalharam pelo Vale. Não esperem muito agora… o negócio dessa turma é chegar lá… já chegaram, agora o povo que se lasque.

    Quanto a camiseta da deputada… Concluo que as pessoas não perdem a oportunidade de fazer besteira… já chamam toda a direita de fascista, nazista, etc, e daí vem uma deputada com sérios problemas de discernimento e posta uma foto dessas… Não basta o Bolsonaro ter elegido o maior ladrão que esse país já viu… seus adoradores querem perpetuar o ladrão no poder…

  2. Esse informativo sempre foi a favor da esquerda.
    Agora estão lá. Se alguém acredita que esse nosso Querido Brasil vai decolar/prosperar, está muito enganado. Eles querem é vingança.
    Começaram muito mal…..

  3. Ana e Décio sempre foram próximos ao nove dedos , inclusive levantaram bandeira defronte a Policia Federal em Curitiba . Quanto mais longe estiverem de Blumenau , melhor , não queremos pactos com quem defende presidiário . Lula não foi inocentado , todos sabem disto, mas a esquerda quer convencer que sim , tentam de tudo para que o nove dedos seja visto como herói, herói dos trouxas . Porque este pessoal de esquerda que defende tanto o comunismo , não vai embora para Venezuela e levem o nove dedos juntos . A eleição do nove dedos ate hoje é obscura , não consideramos ele como presidente e de seus apoiadores queremos distancia .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*