“Repasse do Complexo do Sesi para Prefeitura de Blumenau seria bom para todos”, diz vice-presidente regional da FIESC

“O prefeito Mário Hildebrandt colocou a bola para rolar”, disse o vice-presidente da FIESC para o Vale do Itajai, sobre a notícia divulgada nesta terça-feira que a Prefeitura de Blumenau estaria interessada em assumir o Complexo do Sesi, ao afirmar que esta é uma conversa que já vinha acontecendo nos bastidores. Ulrich Kuhn diz que a FIESC tem redirecionado suas prioridades do sistema S para educação e, portanto, o espaço deixa de ser a prioridade.

O empresário, ex-presidente do Sintex, acredita que a negociação é boa para todo mundo, em especial para a cidade. Relembra a força de Blumenau no esporte amador e que a oportunidade é agora e que, com a “bola rolando”, começam as tratativas de negociação. Deixa claro que a FIESC irá buscar uma compensação financeira por conta da estrutura montada no local, sem falar em valores.

São estes valores  – não só para “compensar” o que já foi investido, mas principalmente para manter a estrutura – que indicarão se é ou não um bom negócio para a cidade.

Sobre a intenção da Prefeitura, leia aqui.

1 Comentário

  1. Atenção senhores vereadores, tem pessoas que tem interesse particular nesta situação . A Prefeitura assume o SESI , a geração de cargos comissionados vai ser enorme , tem gente na política que possui familiares envolvidos com o Metropolitano , que querem utilizar o complexo do Sesi para utilização pelo clube . Não acredito que estejam pensando no esporte amador .
    Espero e quero estar errado , mas tudo leva a crer que por trás dos bastidores , estão armando para que o Metropolitano tenha um estádio , já que os interesses são enormes e a muito tempo buscam recursos públicos para esta finalidade .

    Metropolitano é uma empresa privada , se quer ter estádio, que compre o terreno e construa , como todos os empresário fazem .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*