Raimundo Colombo estará em Blumenau nesta quarta-feira

O ex-governador Raimundo Colombo (PSD), pré-candidato ao Senado, estará em Blumenau nesta quarta-feira, às 18 horas, para um evento no Colégio Militar, criado por ele no final de 2017, cujas as duas primeiras turmas começaram em fevereiro deste ano. Será a solenidade de formatura de uso do primeiro uniforme, no caso o fardamento.

Desde que deixou o Governo, em abril, será a segunda vinda de Colombo a Blumenau. A primeira foi na posse de Mário Hildebrandt (PSB) como prefeito, no dia 5. Naquela oportunidade, entrou calado no Teatro Carlos Gomes e saiu mudo.

Não consegui informações sobre a agenda completa dele na região, mas certamente será oportunidade para outras conversas.

PS: Atualização na terça-feira, 01. Colombo visitará o prefeito Mário Hildebrandt na Prefeitura, por volta das 14h.

Sobre a solenidade no colégio, a diretora de ensino, Major Patrícia Maccari, explica como funcionará o protocolo militar. “ A formatura desta quarta-feira contará com dois momentos de destaque que foram essenciais para nós. O primeiro, a gratidão para com as pessoas que auxiliaram na instalação do Colégio em Blumenau, efetivação da unidade e auxílio para este sonho da região. O segundo momento é a fase onde os alunos saem da adaptação e efetivamente estarão usando o primeiro uniforme. Este ato se traduz em alunos que estão aptos, entenderam todo o funcionamento interno e estão prontos para serem os representantes do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires – Unidade Pedro II no médio Vale do Itajaí, ” conclui.

O evento faz parte do calendário de eventos comemorativos aos 183 anos de criação da Polícia Militar de Santa Catarina.

Foto: Giovanni Silva

1 Comentário

  1. A quantidade de pre candidatos no local vai ser extraordinária , muitos deles ainda pagos
    para estarem trabalhando neste horário , e o povo aplaudindo .

Deixe uma resposta