Quem é o melhor candidato do PSL a prefeito de Blumenau?

Pelo retrospecto recente, o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro e do governador Carlos Moisés, é o favorito nesta corrida pré-eleitoral em Blumenau, até pelo resultado obtido em 2018, na eleição estadual e presidencial. Pelo menos neste momento, há pouco mais de um ano da eleição.

O partido, praticamente inexistente até o começo do ano passado, ganhou musculatura e está trabalhando uma nominata forte para a Câmara de Vereadores.

E para prefeito, tem uma candidatura natural, a do deputado estadual Ricardo Alba, que foi o mais votado em toda Santa Catarina. Se no começo do ano ele desconversava, agora já trabalha neste sentido, pelo menos é o que todo mundo fala, aqui e nos corredores da Assembleia Legislativa.

Outro nome, que corre por fora e evita tratar abertamente do tema, até pela posição que ocupa, é o tenente coronel Jefferson Schmidt, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar. Jefferson nunca escondeu sua vontade, mas precisa observar duas hierarquias: a militar, que não permite manifestação política enquanto estiver ocupando a farda e a política, visto que, em tese, Alba tem a preferência por conta dos votos recebidos.

Quem seria o melhor candidato? Ou teria um terceiro nome?

6 Comentário

  1. O Ricardo Alba não vai terminar nenhum mandato?
    Após as eleições ele vai tentar o Governo do Estado?

  2. O Deputado Alba deveria se preocupar em terminar seu mandato de deputado , já que não cumpriu o de vereador .

    Não tenho até o momento ninguém que mereça meu voto para Prefeito .

  3. Porque escolher um ou outro? Acho que deveriam ir os dois juntos, daí não tem para ninguém!

  4. Jovem, arrojado e trabalhador creio que o deputado Alba tem tudo para fazer uma gestão diferenciada para Blumenau.

  5. Deputado Alba é a melhor escolha, para acabar com esses sangues sungas que sempre governaram esta cidade, venha que seremos mais felizes.

  6. Precisamos ficar de olho no Vice do Alba então, pq pelo jeito ele não se compromete em cumprir mandatos

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*