Público poderá conhecer a estrutura e cursos oferecidos pela Escola Superior de Cerveja e Malte

Foto: divulgação

Para quem já atua no setor cervejeiro e busca uma nova especialização ou ainda aqueles que procuram uma nova carreira, a Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM) terá uma programação especial na nesta semana.

O Engenhabreja 2019 acontecerá sábado, 21, na sede da instituição em Blumenau – única de ensino superior da América Latina dedicada à bebida. A ideia é apresentar a estrutura da entidade e os cursos que vão desde concentrados de uma ou duas semanas, pós-graduações, capacitações à distância até uma graduação: a Engenharia de Produção Cervejeira, que é a primeira do mundo fora da Alemanha.

Apresentação da ESCM com um tour guiado pelas salas de aulas, além de atividades específicas em cada laboratório estão entre as vivências que a instituição irá promover. O evento acontece das 9h às 12h e, para participar, é necessário se inscrever gratuitamente pelo link http://bit.ly/engenhabreja2019.

Para Carlo Bressiani, diretor da ESCM, o Engenhabreja é uma oportunidade de aproximar a comunidade do universo cervejeiro. “Recebemos, todos os anos, alunos de diversos locais do Brasil (e até mesmo do exterior). Ainda assim, muitas vezes, o público da região não conhece o nosso trabalho. Queremos mostrar para essas pessoas que é possível ter uma carreira no setor e que isso está ao alcance delas”, diz. As vagas par participar da programação são limitadas. Mais informações em www.cervejaemalte.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta