PT realiza ato, confirma pré-candidatura de Décio ao Governo e vinda de Lula e Alckmin à SC no começo de junho

Foto: Denner Ovídio/PT

O Partido dos Trabalhadores realizou um ato concorrido neste sábado na Assembleia Legislativa e confirmou o nome de Décio Lima para ser  pré-candidato da sigla ao Governo de SC, assim como a nominata de candidatos a deputados estaduais e federais.

O ato fez parte do processo eleitoral interno do partido e os nomes indicados serão submetidas à Federação Brasil Esperança (PT, PCdoB e PV) e posteriormente, ao debate final aos partidos que compõe a Frente Democrática. Os representantes dos nove partidos que compõe esta Frente (PT, PDT, PCdoB, PSB, PV, Rede, Solidariedade, PSOL e PRTB marcaram presença, entre eles o ex-deputado federal Jorge Boeira, hoje no PSB, que no mesmo dia realizou um evento onde lançou a pré-candidatura do senador Dário Berger ao Governo.

“Nós representamos cerca de 80,7% dos catarinense que ganham abaixo de R$ 1.713 mil mês. Esses são os catarinenses que precisam de um Estado forte e presente na vida deles. São eles, que não aguentam mais a carestia dos preços nas prateleiras dos supermercados, no preço do gás e na bomba de gasolina”, afirmou o pré-candidato ao governo de Santa Catarina.

O PSOL  também realizou evento neste sábado, condicionando o apoio à Frente, entre outros fatores, que o petista liderasse a chapa e que o vereador da capital, Afrânio Boppré, estivesse na majoritária como candidato ao Senado.

No ato petista, Décio Lima confirmou a vinda do Lula e Alckimin a Santa Catarina, nos dias 2 e 3 de junho.

“Faço um convite especial a todos presentes hoje para juntos recepcionar o Lula e o Alckimin no Estado”, afirmou.

2 Comentário

  1. Fundo eleitoral, só isto ……e tem um bando de gente que acredita neles .

  2. Nem este, e nem qualquer que apoie o Bolsonaro…BASTA

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*