PT pede transferência do julgamento que pode dar a eleição para Ana Paula Lima

Foto: Secom ALESC

O julgamento do registro de candidatura de Ivana Laís da Conceição, candidata a deputada federal pelo PT era para ter acontecido na última segunda-feira, dia 26, mas o advogado de defesa pediu a transferência da data. A justificativa é que o profissional já tinha um compromisso agendado em São Paulo no mesmo dia.

O julgamento acontecerá no dia 6. A deputada estadual Ana Paula Lima (PT), candidata a deputada federal, é a grande interessada, pois ficou de fora por apenas um voto. Caso a legenda do Partido dos Trabalhadores tivesse obtido mais um voto, ela entraria, mas a vaga ficou, pelo menos pro enquanto, para Ricardo Guidi (PSD).

Ivana Laís da Conceição teve sua candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral antes do dia da votação, por não apresentar todas as certidões. Mas seu nome contava na urna eletrônica e ela recebeu 495 votos, votos que o PT quer que sejam considerados válidos.

Fico pensando se não é muito arriscada a transferência do julgamento.  A diplomação dos eleitos tem que acontecer até o dia 19 de dezembro. Depois já é mais difícil a coisa mudar de situação.

 

3 Comentário

  1. Eu fui o culpado!

    Não votei na ptelha!

    Aninha: vai trabalhar!

  2. Um Bolsominion sem cérebro e que não tem consciência política escreve qualquer merda, sem analisar a vida política de Ana Paula Lima.

  3. Esse Alcino é muito frustrado, além de traído pra não dizer outra coisa

Deixe uma resposta