PSDB catarinense realiza primeira reunião de 2019

A Executiva Estadual realizou nesta segunda-feira, 21, em Florianópolis,  a primeira reunião de 2019. Foi um encontro protocolar, para marcar as datas das convenções municipais e estaduais, que acontecerão no final de abril e começo de maio, respectivamente.

O partido, que até a eleição passada estava com a bola toda, terá que se reciclar se quiser voltar a ter algum protagonismo político. E isso passa por uma renovação das lideranças que comandam a sigla, mas não sei se será o caso.

Conversei com o ex-prefeito Napoleão Bernardes, que estava no encontro, juntamente com Marco Antônio Wanrowsky e Dalirio Beber, representando Blumenau. O nome dele está sendo ventilado para o comando estadual, mas ele diz que não está focado no assunto. “Tem até abril para decidir!”

O que é certo é que os atuais presidentes – Marcos Vieira no Estado e José Carlos Oechsler em Blumenau – não serão candidatos, pois ambos já estão em segundo mandato e não podem tentar mais uma reeleição.

2 Comentário

  1. Esse partido é igual ao PT , só mudam as cores , os interesses são os mesmos .

  2. Dora Kramer em VEJA, edição 2618, diz que o PSDB está à beira da dissolução física.

    O nosso napoleãozinho bernardeszinho netozinho já se dissolveu há muito tempo.

    O napunzinho não se elege para mais nada em Blumenau.

    O josezinho carloszinho oechslerzinho é tão democratazinho que desrespeita a própria Convenção Municipal para a eleição dos candidatos a vereador.

    Essa gente já morreu… Só falta enterrar!

    Alcino Carrancho,

    El Defenestrador Muy Implacable

Deixe uma resposta