PSD estadual emite nota sobre movimentação política em Gaspar. “Prematuro”

foto: divulgação

Nesta terça-feira, o Informe Blumenau publicou a informação de um almoço entre representantes dos partidos que estiveram juntos na eleição de Kleber Wan-Dall em Gaspar em 2020 – MDB, PDT, PP, PSD e PSDB -, para reafirmar o compromisso para 2024, desta vez com o vice-prefeito Marcelo Brick, hoje sem partido, mas filiado ao PSD no último pleito municipal.

A nota, assinada pelo presidente estadual Eron Giordani, diz que o movimento é prematuro e que o partido conversa com lideranças locais para ser protagonista na disputa, confira.

O PSD-SC considera prematuro o movimento da Executiva Municipal e tratará no âmbito estadual os destinos do PSD de Gaspar.

Desde o início do ano, o PSD adotou como diretriz para as Eleições Municipais de 2024, lançar candidaturas próprias nas 30 maiores cidades de Santa Catarina, e tem articulado e construído alternativas desde então.

Em relação a Gaspar, a executiva estadual do PSD conversa com lideranças dispostas a protagonizar a disputa e certamente antes do período final de filiações, apresentará sua diretriz em favor do melhor projeto político para a cidade.

Eron Giordani, presidente PSD SC.

Sobre a nota que publicamos, confira aqui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*