Proposta de passar pátio do Seterb para iniciativa privada avança

Foto: PMB

O presidente do Seterb, Marcelo Schrubbe, participou da reunião da Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização da Câmara nesta terça-feira, 8. Ele prestou esclarecimentos a respeito do Projeto de Lei 7933/2019, que trata do pátio do Seterb, além do serviço de remoção dos veículos.

De acordo com Schrubbe, o Projeto de Lei 7933/2019, do Executivo prevê duas modalidades, ou licitação pelo critério de maior oferta ou outorga onerosa, que seria uma participação no valor mensal arrecadado pelo futuro administrador.

A definição se dará pelo prefeito Mário Hildebrandt, depois que o Tribunal de Contas do Estado avalie o modelo da Prefeitura.

O projeto que passou na comissão também determina que a os custos dos serviços de remoção, guarda e depósito sejam definidos por decreto municipal, além de estabelecer prazo de 60 dias para que veículos removidos e não reclamados sejam levados à hasta pública, uma espécie de leilão.

Este deve ser o primeiro dos quatro serviços do Seterb que passarão para a iniciativa privada. Além do pátio, tem a Área Azul, a rodoviária e o aeroporto Quero Quero.

E também a última ação de Marcelo Schrubbe na agora secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, ele que está de mala prontas para ir à Alemanha no mês de novembro.

1 Comentário

  1. Perfeito , pois na mão do SETERB nada funciona corretamente , Rodoviária abandonada ,
    Pátio sem segurança e área azul , um cabide de empregos .

Deixe uma resposta