Promoção de Natal da CDL Blumenau entrega três automóveis

Fotos: Karim Bendhein/assessoria de imprensa CDL

Três carros O KM foram entregues na manhã desta terça-feira,12, dentro da promoção de Natal da CDL. Deve ser uma sensação muito boa, comprar um determinado produto no comércio e ele se transformar em um automóvel. Foi o que aconteceu com estes três sortudos.

Confira quem são e como foram as entregas no release enviado pela assessoria de imprensa da CDL.

CDL entrega três carros da campanha Dê um UP! na sua garagem
A entrega simbólica ocorreu em lojas da Rua XV de Novembro

Na manhã de hoje, dia 12, foram entregues três carros Volkswagen UP! aos vencedores do mês de dezembro da campanha “Dê um UP! na sua garagem”, promovida pela CDL e Sindilojas de Blumenau. Os atos ocorreram nas lojas que disponibilizaram os cupons sorteados, todas da Rua XV de Novembro, junto aos vencedores, patrocinadores, apoiadores e diretores das entidades.

A primeira entrega foi na loja Cia do Homem, onde Rubens Zeschau recebeu as chaves do Volkswagen UP!. Em seguida, a ação ocorreu na Grendelli Calçados. Como o vencedor, Francisco Adelir Flor, estava viajando quem recebeu o prêmio foi a irmã dele, Solange Flor. A última entrega ocorreu na Relojoaria e Ótica Universal, onde Rogério Ivan Santos recebeu das mãos dos proprietários das lojas a chave do carro. “Foi uma entrega simbólica para valorizar o lojista que aderiu a campanha e também comemorar junto aos vencedores e nossos parceiros nessa campanha. É muito bom ver tanta gente feliz com a campanha”, comenta o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio.

O último sorteio da campanha “Dê um UP! na sua garagem” será no dia 30 de janeiro, onde será sorteado um carro e mais 20 vales-compras.

Sortudos

O primeiro sorteio da campanha foi no dia 25 de novembro. Valmir Francisco Sierbert, que havia comprado ração para os cachorros foi o primeiro sortudo e recebeu o carro no dia 30 de novembro.
No sorteio de 24 de dezembro, o premiado foi Francisco Adelir Flor, que comprou um sapato de presente para o amigo secreto na loja Grandelli Calçados. No dia 29 de dezembro a sorte chegou para Rubens Zeschau, que comprou calça e camisas na Cia do Homem. Já no dia 30 de dezembro, o ganhador foi Rogério Ivan Santos, que comprou óculos para si mesmo na Relojoaria e Ótica Universal.

Além deles, mais 80 pessoas foram sorteadas com vales-compras no valor de R$ 300,00 cada. A lista completa dos vencedores está em http://www.promocdlblumenau.com.br/.

FONTE: Karin Bendheim

1 Comentário

Deixe uma resposta