Projeto Preto-Humor lança web-aula nesta quinta-feira

Imagem: divulgação

O compartilhamento de descobertas e informações é a premissa da ciência e este, é um dos principais objetivos da primeira web-aula promovida pelo coletivo Preto Humor. Buscando partilhar as investigações que exploram a comicidade negra, a começar pelas questões que atravessam o corpo negro, o coletivo quer compartilhar e difundir o que a pesquisa mostrou até agora. 

A web-aula será ministrada pelas artistas Natele Peter e Ruth Rodrigues, com a orientação de Drica Santos e destaca o que as também pesquisadoras descobriram através da pesquisa Preto Humor – Pesquisa de comicidade negra catarinense, as questões que atravessam a arte e o corpo negro na comicidade.

A web-aula será nesta quinta-feira, 22, às 19h pelo Zoom, a inscrição é obrigatória e deve ser feita por este link: [https://bit.ly/36JjphF]. Mais informações também através do Instagram @pesquisapretohumor

A pesquisa foi contemplada pelo Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura Edição 2020, executado com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta