Presidente Estadual do PSDB, Marco Tebaldi, visita prefeito de Blumenau

Recém eleito presidente estadual do PSDB, o ex-prefeito de Joinville e ex-deputado federal Marco Tebaldi fez uma visita de cortesia ao prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (sem partido), na tarde desta sexta-feira.

Tebaldi tenta recompor o ninho tucano, depois da lavada que foi a última eleição. A grande defecção aconteceu em Blumenau, com a saída do ex-prefeito Napoleão Bernardes, que anunciou sua desfiliação depois de 18 anos.

Na esperança de preencher esta lacuna, Tebaldi esteve na cidade para ser mais um a convidar  o prefeito Mário Hildebrandt a filiar-se. Mas não aconteceu o convite, pois Hildebrandt já abriu a conversa dizendo que definirá seu futuro partidário só em 2020.

Ficou só na cortesia a visita de Tebaldi.

Desde dezembro, quando se desfiliou do PSB, Hildebrandt está sem partido e já manifestou algumas vezes que não tem pressa para definir o destino partidário. O prazo limite é abril do ano que vem.

Junto com Tebaldi, acompanharam a visita, o vereador e líder do Governo Alexandre Matias, também presidente do PSDB local, o ex-senador Dalirio Beber, o ex-vereador Marco Antônio Wanrowsky e o presidente da Juventude Estadual, Raphael Bianche Luz.

3 Comentário

  1. Creio que o nosso prefeito, Mário Hildebrandt, não será burro, perdão, inconsequente, em se filiar a esse partideco que NUNCA mostrou ao que veio!

    O PSDB ficará no LIXO da História da política brasileira, como partido SEM BANDEIRA…

    Quando o povo brasileiro mais precisou dele, ou seja, desse aglomerado – não partido político – a maioria de seus dirigentes postou-se em confortável travesseiro em cima de muro que de mais perto se acercasse.

    Lembrar-se-ão os eleitores brasileiros que, quando da triste passagem da malfadada época do mensalão do sapo barbudo, este pequeno psdb ( assim mesmo, em letras o mais minúsculas possíveis) usou a estratégia de “deixar o molusco sangrar”, não o enfrentando, desta forma comportando-se como partido de extrema pusilanimidade. Haja covardia!

    Em suma: é um partido sem personalidade!

    Mário Hildebrandt: cuidado!

    Mário Hildebrandt: olho vivo!

    Mário Hildebrandt: o canto da sereia é sedutor…

    Alcino Carrancho,

    O Ético

  2. Esse psdb de Blumenau, aglomerado moribundo sem expressão, não terá NADA a oferecer a Mário Hildebrandt.

    O psdb de Blumenau atual se assemelha hoje a um cão que perdeu o seu dono (Napoleão Bernardes Neto) e vive angustiada e desesperadamente à procura de outro.

    Em o encontrando, o seguirá com extrema fidelidade. Porém, como outrora disse Victor Lasky, na política não haverá amigos, mas conspiradores que se unirão.

    Cuidado com a armadilha que te preparam, Mário Hildebrandt!

    Depois não digas que te não avisei…

    Alcino Carrancho,

    o Sábio

  3. Continuando este empolgante assunto, gostaria imenso que algum leitor me dissesse para que realmente serve este partido.

    Confesso que há muito tempo tento entender…

    Se você, leitor, me der resposta plausível, ganhará um rebuçado de presente.

    Fico aguardando.

    Grande abraço.

    Alcino Carrancho,

    o Ético

Deixe uma resposta