Prefeitura de Blumenau chamará aprovados em concurso para vagas na Educação

Foto: Michele Lamin

O prefeito Mário Hildebrandt determinou o chamamento dos aprovados no concurso 002/2016, para preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Educação de Blumenau (Semed). Serão mais de 140 profissionais efetivados pelo município para o ano letivo de 2020.

A medida tem o objetivo de garantir a melhoria do desempenho pedagógico na rede, bem como o cumprimento do planejamento iniciado no ano passado, de aumentar a efetivação de profissionais nos quadros da Prefeitura, reduzindo assim a contratação temporária.

Entre os cargos que terão convocações estão o de coordenador pedagógico e professores para anos iniciais, ciências, matemática, educação física, geografia, história, inglês e português. A Secretaria de Administração estuda ainda a realização de um novo concurso público, com base no censo de profissionais da educação que está sendo elaborado.

Fonte: Comunicação PMB

1 Comentário

  1. Agora botei fé, aguardamos anciosas o concurso para educação infantil que o senhor prometeu na abertura do ano letivo, ainda mais agora sem o FGTS, que era oque garantia o sustento de nossas familias até fevereiro do ano seguinte. ?

Deixe uma resposta