Prefeitura de Blumenau assina contrato emergencial para manutenção

Foto: Arquivo/Eraldo Schnaider/PMB

Será retomada a partir da próxima segunda-feira, dia 27, os serviços de manutenção dos bairros, serviços de drenagem, tubulação e caixas coletoras, feitos até março pela Companhia Urbanizadora de Blumenau. O contrato emergencial com a nova empresa tem duração de cinco meses, contabilizando o valor de R$ 4.285.000,00.

A Racli, vencedora da licitação da coleta de lixo, e que ganhou o contrato emergencial para a limpeza, varrição e roçagem da cidade, também será a responsável por este serviço.

De acordo com o Secretário de Conservação e Manutenção Urbana, Michael Schneider (PP), como há muita demanda acumulada, a prioridade será atender corredores de serviços e casos mais graves neste primeiro momento.

“Temos situações de buracos em vias que estão atrapalhando no fluxo de veículos e na própria locomoção da comunidade. Entretanto, todos os pleitos da comunidade serão atendidos na medida com que os trabalhos forem evoluindo”, salienta o secretário, Michael Schneider.

Pelo alto volume de trabalho a secretaria acredita que a situação se normalize em toda cidade em pouco mais de 100 dias até que seja possível atender todas as regiões. Para suprir esta demanda a nova empresa já contratou 99 funcionários, sendo destes, 49 recontratados da antiga Urb.

1 Comentário

  1. A prefeitura de Blumenau ficou expert em contratos emergenciais , tudo é nesta linha , será porque?

    O Ministério Público vai ficar quieto até quando ?

Deixe uma resposta