Com cargos para professor e coordenador pedagógico de 10 a 40h e vencimentos que podem variar de R$ 975,00 a 3.900,00, o processo seletivo tem o objetivo de formar cadastro para contratações temporárias durante o próximo ano, conforme a necessidade do município em substituir eventuais licenças e afastamentos de servidores efetivos. Podem concorrer professores em todas as disciplinas da grade de Ensino Fundamental, Educação Especial, Anos Iniciais; além profissionais que desejem atuar nos programas em andamento no município, como Bandas e Fanfarras, Musicalização Infantil e Psicopedagogia.
“Fizemos uma das maiores contratações para a rede municipal de ensino dos últimos anos, com mais de 500 novos professores sendo efetivados. Estimamos que, com isso, a necessidade de contratações temporárias diminua. Ainda assim, é necessário realizar o processo seletivo para garantir que eventuais afastamentos sejam prontamente substituídos durante o ano letivo”, explica a prefeita em exercício, Maria Regina Soar.
O certame será composto de prova de títulos e objetiva, sendo que esta última ocorrerá no dia 16 de outubro e o resultado final será homologado no dia 11 de novembro. O edital está disponível para consulta neste endereço eletrônico, contendo todas as orientações sobre o certame.
Seja o primeiro a comentar