Prefeito Mário reclama da baixaria das redes sociais

Todo o agente público é passível de crítica. Vale também para qualquer profissão, como nós, jornalistas.

Mas com respeito e foco no objeto em análise. Sem faltar com a verdade e nem fazer acusações infundadas. Sem partir para ataques pessoais e nem usar palavras de baixo calão.

Nesta quarta-feira, 7, o prefeito Mário Hildebrandt (Podemos) usou suas redes sociais para fazer um desabafo pessoal, por conta de algumas baixarias que tem sido vítima no esgoto que vira a Internet para alguns.

Confira:

Quem me conhece, e me acompanha nos mais de 15 anos de vida pública que tenho, sabe que busco responder a todos que me procuram, seja através das redes sociais ou pessoalmente, nas agendas que participo. Mas não tolero e seguirei não tolerando falta de respeito, ofensas pessoais e, principalmente, ofensas à minha família.

Essa mensagem chegou às minhas redes sociais hoje. Mas não é a única, infelizmente! Decidi compartilhá-la aqui, para que a comunidade tenha noção das várias coisas que tenho que ler todos os dias. Não precisa gostar do Mário e nem concordar com minha maneira de trabalho.

Pode me cobrar por melhorias, pode me cobrar por coisas referentes ao meu trabalho pela Cidade. Faz parte da democracia e não tenho problema nenhum com isso. Mas me respeite enquanto ser humano, enquanto pai e, principalmente, respeite minha família

Eu não acordo e não venho para a Prefeitura desejando fazer o mal pela Cidade e/ou pela Comunidade. E seguirei não aceitando, e não entendendo, a razão para esse tipo de ofensas.

2 Comentário

  1. Prefeito Mário. Votamos em você, mas estou decepcionado, principalmente na condução da pandemia.
    Hospitais cheios, muitos munícipes morrendo e ainda vai morrer muitas pessoas.
    Leia mais e se informe e aceite abertamente o tratamento precoce com Invermectina/hidroxicloroquina/anitta. Deixe de ser genocida.
    Ainda da tempo…
    Cadê a pessoa que se diz temente a DEUS.

  2. Concordo com o Prefeito , criticas ou elogios de forma educada , faz parte , mas este tipo de ofensa é cabível um processo .

Deixe uma resposta