“Precisamos ser os arautos dos novos tempos”, diz Ricardo Alba em cerimônia de diplomação

Deputado estadual com maior número de votos, coube ao agora ex-vereador Ricardo Alba (PSL) fazer o discurso em nome dos eleitos para a Assembleia Legislativa, durante a cerimônia de diplomação, realizada nesta terça-feira, 18.

Fez um discurso em nome de todos, sem usar o caráter pessoal. Falou para a plateia e para os eleitos. Resumo algumas falas dele.

“Hoje é um dia especial para o Brasil, para a Democracia e para todo Estado de Santa Catarina”.

“Em outubro deste ano, todos nós fomos participes de um recado dos catarinenses, o desejo de mudança. O  cidadão quer e o Estado precisa de praticas políticas que façam as pessoas terem fé novamente nos seus representantes.

“As pessoas pedem o básico de nós, pedem que sejamos honestos, éticos e responsáveis no trato com a coisa publica de modo a contribuir com que o catarinense tenha mais dignidade”.

“Fazemos parte de um novo momento político do Brasil, que importa menos as divergências ideológicas e mais os resultados para o Estado.”

“Vivemos um novo momento em que proselitismo e populismo não fazem mais sentido…”

“Precisamos ser os arautos dos novo tempo…”

“Chegamos a um tempo em que somente unidos, pelo mesmo objetivo, poderemos trazer resultados para os catarinenses, somente munidos de extremo bom senso, de altivez estadista e de honrado caráter, conseguiremos suprir as expectativas e as confianças que nossos irmãos depositaram em nós”

“Imbuídos deste espírito de conciliação em prol do nosso estado de SC…”

Bom discurso. Pouco lembrou o incendiário vereador de oposição em Blumenau.

Compartilho o vídeo com a cerimônia de diplomação. A fala de Ricardo Alba está em a partir de 1 hora e 01 minuto.

 

2 Comentário

Deixe uma resposta