Pré-candidata Arlene Graf com o presidente Bolsonaro

Foto: Redes Sociais

Arlene Ferrari Graf, moradora de Blumenau, ficou conhecida por um fato muito triste, a morte do filho, Bruno Graf, em 2021, com 28 anos, por conta de reação à vacina contra Covid da AstraZeneca. Ele é uma das 11 mortes confirmadas pelo Ministério da Saúde por efeitos colaterais provocados pela imunização, num universo de 159 milhões de pessoas.

Arlene encampou a luta contra a obrigatoriedade da vacina e virou porta voz de parte da sociedade inspirada e adepta das teses negacionistas patrocinadas pelo presidente Bolsonaro.

É pré-candidata a deputada federal, pelo Patriotas. Nesta semana, Arlene esteve com o presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, quando entregou o relatório sobre a morte do seu filho e outros.

“São relatos de vítimas vocês sabem do que…” e “Deus me deu uma missão ao levar meu filho. E eu obedeço a Deus, nosso Senhor. Ainda há muito por fazer..” escreveu nas redes sociais depois do encontro.

15 Comentário

  1. Negacionismo é não aceitar que a probabilidade de termos muito mais mortes, além das 11 citadas, decorrentes das vacinas. E a lógica desse pensamento está no fato de que a Farmacovigilância não chamou para investigação nenhuma das quase 100 vítimas que Os Casos Raros acompanham. Eles têm registro na Vigimed, mas nunca foram acionados, apesar de muitos terem exames que comprovam esta relação. Vocês têm sangue nas ma9s, quando escondem a verdade sobre os efeitos adversos. Mas todos que já leram o Doc Oficial da Pfizer, sobre efeitos adversos da vacina de MRNA, sabe da probabilidade.

  2. A partir do momento que vcs reconhecem as mortes, quem são negacionistas são vocês.

  3. A Arlene Ferrari Graf é um exemplo de mãe,que até hoje não se calou com a morte do filho Bruno ,e não quer que outra mãe sofra o que ela tem sofrido.

  4. 11 mortes num universo de 159 milhões de doses… MENTIRA ! Todos os dias vemos milhares de pessoas jovens morrendo por trombose venosa e pulmonar, infarto, AVC, mal súbito, mielite, encefalite, dengue com teste negativo e o que essas pessoas tem em comum? Foram inoculadas com até três doses das vacinas experimentais, e fora isso milhares estão ficando sequeladas, não só no Brasil mas no mundo. Vejam nos EUA http://www.openvaers.com

  5. Arlene graff,
    É uma mulher que não abaixou a cabeça para a tirania das mentiras e fez da sua dor ao perder seu filho pelas picadas um bandeira e hino de liberdade para todo o povo brasileiro.
    Mil vivas!
    Parabéns guerreira!
    Deus acima de todos…

  6. Negacionista? Ela perdeu um filho e assim vcs tratam essa mulher? Os únicos negacionistas e caluniadores são vocês. E quanto mais vocês defendem a „sacro santa ciência“, autoritária ciência, mais as pessoas em geral (de várias linhas ideológicas) vão concordar com as colocações da Arlene. As pessoas que não são motivadas por interesses puramente pessoais ouvem a arlene e se solidarizam, qlqr pessoa com alguma humanidade. E essas mesmas pessoas qnd abrem o jornal e leem as calúnias dos „afirmacionistas“ cada vez mais abrem os olhos. Todo mundo conhece alguém que morreu pela inoculação.

  7. Negacionista? Hepatite misteriosa, varíola de macacos após as picadas e quem usa os neurônios para ver que em todo esse tempo de pandemia nenhum destes sintomas havia sido listado em quem já teve CV19 até então, mas ocorreram quase que imediato as picadas é negacionista!? Entupa seu organismo desta merda experimental cujos laboratórios pediram confidencialidade e sigilo de anos em relação seus produtos.

  8. Achei maravilhoso demais a Dra
    ARLENE Ferrari Graf se candidatar a deputada. Ela é uma mulher guerreira, a favor de nossa liberdade, e acima de tudo humana…é tudo que nós precisamos, de pessoas assim como ela é, e tbm outros doutores que estão a favor de uma justiça justa em nosso país…parabéns pra ela e que tudo dê certo…

  9. Muito bem Arlene, será ótimo ter representantes que verdadeiramente lutam por liberdade de escolha assim como vc.
    Que Deus te abençoe nessa nova jornada.

  10. Tese negacionista com 11 confirmações do Ministério da Saúde?
    A mulher perdeu o filho! Tenham mais respeito, por favor.

  11. Negacionistas, são os que negam que muito mais do que foi divulgado morreram, pois nem todas as famílias conseguem fazer o exame que prova o nexo com a vacina covid e a morte devido ao preço do exame,além de muitos que estão sofrendo alguma reação da vacina mas não conseguem provar, as vacinas covid não imuniza e sim tem causado danos as a saúde humana, ou seja não são seguras.

  12. Para quem não acredita e porque não aconteceu com um filho seu…Que Deus tenha misericórdia desse tipo de pessoa assim.
    SOU APOIADORA DONA ARLENE GRAFF????????

  13. Tese negacionista? Seus ridiculos. Estamos vivendo o holocausto das vacinas.

  14. Força minha querida Arlene Graff que Deus te abençoe nessa empreitada, pois precisamos de pessoas como você no Congresso Nacional.

  15. Li em um comentário que só 11 pessoas morreram como se fosse pouco e as outras mortes que não ficamos sabendo. O consórcio deveria fazer uma homenagem as vítimas da vacina antes das partidas de futebol. Isso é que é negacionismo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*