PRB faz primeira reunião em Blumenau com novo comando

O PRB de Blumenau fez na noite desta quinta-feira, 16,  a primeira reunião da nova Executiva Municipal, com o empresário Ericsson Luef no comando, sinalizando uma nova fase no partido.

Ericsson foi candidato a deputado federal em 2018 pelo MDB e fez 43.357 votos, 14.990 em Blumenau, sendo o segundo mais votado na cidade, ficando atrás de Rui Godinho (PSL) e a frente de Ana Paula Lima (PT) e Marcos da Rosa (DEM). Avalia que se estivesse em outro partido teria sido eleito.

Agora mira em 2020. Seu nome está colocado como pré-candidato a prefeito pelo PRB, partido da Igreja Universal, que em Santa Catarina tem como representantes o deputado federal Hélio Costa e o deputado estadual Sérgio Motta.

A nova Executiva sinaliza oposição à administração Mário Hildebrandt, apesar de isso não ser tratado abertamente. O ex-presidente, Walter Salvador permanece, mas o comando foi bastante renovado, com a presença dos advogados Aurélio Miguel Bowens da Silva (vice-presidente) e Fabrizio Barbieri, além do ex-presidente da Faema Fernando Leite, Edson Madeira e Luciano Felizardo, suplente de vereador na última eleição.

Quem também faz parte da Executiva é´a ex-vereadora Yara Luef , mãe do Ericsson.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta