PP realiza encontro regional em Blumenau

Foto: Denner Ovídio/CMB

Cerca de 500 pessoas confirmaram presença no encontro regional do PP neste sábado em Blumenau, entre eles, o senador Esperidião Amin e o secretário nacional do partido, Aldo Rosa. O presidente nacional licenciado, senador Ciro Nogueira, que era esperado, não confirmou.

Havia uma expectativa para a filiação do prefeito Mário Hildebrandt, hoje no Podemos, mas não deve acontecer, pelo menos neste momento.

O ato pretende mostrar força do PP, que se organiza para as eleições de 2024 e promete uma nominata de vereadores forte, mas novamente não deve ter um candidato a prefeito. Registrado em 1995, o PP nunca teve um candidato a prefeito de Blumenau, em sete eleições.

Entre os nomes que devem concorrer está do presidente municipal e atual presidente da Câmara, Almir Vieira, suplente Élson Schultz e nomes de outros partidos, como o colega vereador  Cezar Campesatto, filiado ao União, que deve migrar de sigla na janela do ano que vem, e suplentes, como Ronaldo Régis, hoje no Cidadania, delegado Rodrigo Marchetti e Jádison Fernandes, ambos do PSD.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*