Polícia Civil intensifica fiscalizações de alvarás em Blumenau

Arte: divulgação

A CDL Blumenau foi informada pela Polícia Civil que, a partir deste ano, o Núcleo de Fiscalização de Jogos e Diversões e de Produtos Controlados da 3ª Delegacia Regional de Polícia, em Blumenau, intensificará a fiscalização nos estabelecimentos comerciais cuja as atividades estejam sob a gerência da mesma. Ao todo, são 45 segmentos de atividades comerciais alvos do núcleo.

A Polícia Civil orienta que os responsáveis legais ou os escritórios de contabilidade que lhes representam procurem o referido núcleo para regularizarem os Alvarás e Licenças Policiais, sob pena de interdição por irregularidade ou desacordo com a legislação vigente. O prazo para a regularização antes da fiscalização é de 15 dias, a contar de 8 de fevereiro de 2019.

Para verificar a tabela simplificada das atividades comerciais dos estabelecimentos sob fiscalização da Polícia Civil, clique aqui e baixe o arquivo.

Para mais informações sobre alvarás, licenças e outros documentos, acesse o site da Polícia Civil por meio deste link. Ou entre em contato com o setor de alvarás da Polícia Civil de Blumenau pelo fone (47) 3378-8440 (falar com Jéssica) ou e-mail setordealvaras3drp@pc.sc.gov.br.

A 3ª Delegacia Regional de Polícia está localizada na rua Humberto de Campos, 242, bairro Velha. O horário de atendimento é das 8h às 12 e das 13h às 17h.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta