Pedágio para ajudar a Associação Enloucrescer

Quer praticar uma boa ação neste sábado? Então, caso seja abordado em uma sinaleira, ajude a Associação Enloucrescer com qualquer doação em dinheiro. Confira as informações no release da Secretaria de Comunicação da Prefeitura:

Sábado tem pedágio beneficente da Associação Enloucrescer

No próximo sábado, dia 17, quem passar pelas sinaleiras da área central da cidade vai encontrar os voluntários do pedágio em prol da Associação de Familiares, Amigos e Usuários dos Serviços de Saúde Mental do Município de Blumenau – Enloucrescer. O primeiro pedágio da instituição ocorre a partir das 8h, segue até as 13h e aceitará contribuições espontâneas. O objetivo da ação, realizada com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, é arrecadar recursos a fim de fortalecer ações de inclusão social e garantir os direitos das pessoas com sofrimento psíquico.

Os voluntários estarão nos semáforos da rua Sete de Setembro, próximo ao Terminal da Fonte, na esquina com a Alameda Rio Branco e também da rua Humberto de Campos. Ainda terá arrecadação próximo à prefeitura, na Avenida Beira-Rio. Interessados em ajudar na arrecadação do pedágio como voluntários podem fazer contato com Izolde (9923-0743) ou Alessandra (9912-8285).

FONTE: Marília Prado / Secom

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta