PDT SC confirma nova Executiva em evento com Ciro Gomes

Foto: PDT SC

O eterno líder do PDT em terras catarinenses, ex-ministro Manoel Dias, manterá o comando do PDT. Foi eleito presidente da Executiva Estadual do PDT,  durante convenção na Assembleia Legislativa, realizada neste fim de semana.

A convenção, que contou com a presença do ex-candidato à Presidência Ciro Gomes, definiu Manoel Dias como presidente pelos próximos 2 anos, com a deputada estadual Paulinha como primeira vice-presidente e o deputado estadual Rodrigo Minotto como segundo vice.

Quem manda e quem tem voto. A deputada Ana Paula, a Paulinha, ex-prefeita de Bombinhas, é uma estrela emergente na política estadual. Estes dias, numa de suas “lives” no Facebook, Ciro Gomes disse que o PDT poderia lançar uma mulher como candidata a prefeita em Florianópolis.

Fiquei curioso para saber quem era e se poderia ser a deputada, mas não consegui avançar na especulação/informação. Mas me parece uma estratégia interessante.

Ciro Gomes  também se reuniu com as direções dos partidos de esquerda da capital para reforçar o desejo do PDT em construir a frente ampla. Conversou com lideranças  do PT de Florianópolis, PCdoB e PSOL.

Foto: PDT SC

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta