PCdoB de Blumenau se reforça para as eleições do ano que vem

A tarefa não é fácil, buscar o voto com um espectro ideológico de esquerda em Blumenau. Mas o PCdoB vai fazer sua parte, apresentando novamente a candidatura de Arnaldo Zimmermann para prefeito e reforçando a nominata para vereador, que será a prioridade da sigla.

Filiaram-se ao PCdoB, com a intenção de disputar vaga na Câmara, o médico Mário Kato, importante liderança que ganhou boa visibilidade na última greve dos servidores públicos de Blumenau e a estudante indígena de odontologia da FURB, Nandja Schirlei da Rocha.

Outras lideranças devem se filiar nos próximos dias, diz Arnaldo Zimmermann.

Está previsto um ato de filiação no dia 7, às 18h, no sindicato dos Metalúrgicos de Blumenau.

4 Comentário

  1. Estamos confiantes em um grande resultado nas eleições de 2020. O PCdoB realizou uma bela campanha voara prefeitura em 2016 e promete ampliar sua votação.

  2. Filiaram-se ao PCdoB, com a intenção de disputar vaga na Câmara, o médico Mário Kato, importante liderança que ganhou boa visibilidade na última greve dos servidores públicos.

    Ganhou visibilidade na Greve dos servidores ? E ainda acha que vai receber votos ? Só se for dos servidores e do pessoal dos sindicatos .

  3. É inacreditável, espantoso e grotesco ainda existir um partido comunista!

    O COMUNISMO DE IDEOLOGIA ATEÍSTA CONTINUA MATANDO EM MUITOS PAÍSES AINDA!!!

    Marx disse: “A mente é produto da matéria”.
    Porém, isto é totalmente ilógico, irracional e incoerente. Então elementos químicos inanimados no cérebro irracionais, impessoais, incognoscíveis, amorais teriam agora atributos exclusivos humanos como: moral, razão, ética, inteligência, consciência, justiça?? Que falácia ridícula!!

    Na verdade, as coisas não acabaram como Marx previu. A sociedade socialista não evitou o absolutismo moral cristão. E as falácias da ética de “o fim justifica os meios” são infames.

    O marxismo até apresenta um idealismo admirável de objetivos (utopia), mas demonstra um registro miserável de realizações. A realidade nos países marxistas levou milhões mais para perto do inferno que para o paraíso.

    Embora o objetivo da comunidade perfeita seja desejável, o meio revolucionário de atingi-lo resultou numa destruição em massa inédita na história humana. Do ponto de vista cristão, o meio de transformar a humanidade não é a revolução, mas a regeneração do homem interior pelo Evangelho de Jesus.

  4. Caro Cícero ,

    Concordo com sua observação .

    Porque os comunistas brasileiros ainda não se mudaram para Venezuela e Cuba ?

    Seria um grande favor aos brasileiros .

Deixe uma resposta