Partido do vice General Mourão monta comissão em Blumenau e promete candidatura a prefeito

O PRTB formalizará sua comissão provisória em Blumenau nesta quinta-feira, em evento no Clube Vasto Verde. Na linha de frente, o suplente de vereador Diogo dos Santos, que deixou o PR e assumirá a presidência. João Valle é outro que estará na comissão. Os dois são anunciados como pré-candidatos a prefeito.

Não há, pelo menos por enquanto, nomes conhecidos, mas Diogo promete que eles serão apresentados em breve. Diz que o objetivo é ter uma nominata forte de vereadores que garanta a eleição de pelo menos dois parlamentares na disputa do ano que vem.

Entre os nomes que devem ingressar, está o de Vanderlei Valentini, autor de uma denúncia contra a Prefeitura por conta dos contratos emergenciais firmado contra a Racli.

Diogo dos Santos, agente de trânsito concursado, mas que atualmente faz assessoria para o deputado Laércio Schuster (PSB) na Assembleia Legislativa, diz que o partido estará aberto ao diálogo tanto com o prefeito Mário Hildebrandt (sem partido) como com o deputado Ricardo Alba (PSL), nomes colocados como pré-candidatos a prefeito em 2020, mas que o PRTB não abrirá mão da candidatura própria.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta