Paciente tira fotos de formatura com a filha no Hospital Santa Isabel

Foto: Gabriel Silva/Comunicação HSI

O paciente Edson Henkels, de 55 anos, recebeu uma visita especial na UTI do Hospital Santa Isabel na tarde desta sexta-feira, 13 de março. A filha dele, Francyeleh, se forma em Comércio Exterior pela FURB, em Blumenau. Como o paciente não poderá comparecer à formatura por conta de seu quadro clínico, Francyeleh vestiu a beca e foi até a Unidade de Tratamento Intensivo tirar as fotos de formatura com o pai. Edison está internado no Hospital Santa Isabel desde o dia 8 de março.

O encontro especial foi promovido pela Equipe Multidisciplinar da UTI do Hospital Santa Isabel. Após a surpresa, que emocionou paciente, familiares e colaboradores, Edson vestiu uma camisa de botão para tirar fotos com a filha.

A ação faz parte do projeto “O que importa para Você?”, que traz cuidados emocionais ao paciente, perguntando o que importa para eles além do cuidado médico. Em fevereiro de 2019, um paciente foi levado da UTI do Hospital Santa Isabel até a formatura do filho, no Teatro Carlos Gomes. Na ocasião, uma ambulância especial fez o transporte do paciente, que foi acompanhado por uma equipe médica especializada

Fonte: Comunicação HSI

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta