Paciente celebra 65 anos de casado dentro do Hospital Santa Isabel

Foto: Gabriel Silva/Comunicação HSI

Os 65 anos de casados de Heinz Sasse, 88 anos, e sua esposa Elfrieda Sasse, foram comemorados no Hospital Santa Isabel (HSI), em Blumenau. Junto à celebração das Bodas de Pérola Negra, Elfrieda celebrou seu aniversário de 84 anos. Tudo foi uma surpresa para ela! O Sr. Heinz está internado na Unidade Nossa Senhora das Graças desde o dia 24 de setembro – ele passou por um procedimento cirúrgico.

A ideia de realizar a pequena celebração para os dois aconteceu após o paciente expressar seu desejo de ir para casa, passar o aniversário com a esposa. A iniciativa é parte do projeto “O que importa para você?”, que leva cuidados emocionais aos pacientes que estão sob tratamento hospitalar.

Participaram desta ação profissionais da Unidade Nossa Senhora das Graças e membros do grupo Musicagem, que levam música para pacientes sob cuidados hospitalares. Eles cantaram a música Raridade, do cantor Anderson Freire, que diz: “Se você desistiu, Deus não vai desistir. Ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair”.

Fonte: Comunicação HSI

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta