Os próximos passos de Bolsonaro

Depois de comprarem até passagem aérea para Bolsonaro viajar ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (28), quando receberia alta, os planos da campanha do candidato mudaram. Segundo a direção do PSL, o cirurgião Antônio Luiz Macedo informou, no fim da tarde desta quinta-feira (27), que os médicos encontraram bactérias em um cateter que foi retirado do abdômen de Bolsonaro.
Ele deve continuar internado para receber antibióticos nos próximos dias. A assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein disse que a informação não é oficial.

Depois da sua saída, os estrategistas da campanha, não trabalham como um cenário provável a participação do candidato nas ruas. Bolsonaro deve fazer sua campanha de casa, com vídeos divulgados em suas redes sociais, onde deve sinalizar sobre seu respeito à democracia, motivar a militância e apagar incêndios causados pelo seu vice.

A dúvida sobre a participação de Bolsonaro no debate da Globo no dia  04, continua. Antes do ataque que sofreu em Juiz de Fora, já evitava esse tipo de confronto.
A campanha teme violência por parte de seus apoiadores neste sábado, quando acontecem no Brasil manifestações contrárias a Bolsonaro. Devem também esperar esse movimento para planejarem mais claramente os próximos passos, inclusive estratégias para o segundo turno.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*