Os dois PSBs e Mário Hildebrandt no meio

Foto: Facebook Mario Hildebrandt

O prefeito Mário Hildebrandt (PSB) tem evitado posicionar-se sobre o segundo turno. “No momento certo falarei sobre isso.”

Ele está desconfortável com a posição do PSB nacional, que declarou apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT).

Já o PSB catarinense emitiu uma nota, onde reafirma sua posição anti-PT e confirma compromisso com a candidatura de Gelson Merisio (PSD) neste 2° Turno.

Mário Hildebrandt não me falou, mas muita gente fala. Ele pode, em breve, trocar de partido.

Vamos aguardar seu pronunciamento oficial.

5 Comentário

  1. Mas de novo???
    Que p…. é essa???
    Só buscando seu próprio umbigo….
    E nós somente somos contribuintes-eleitores….

  2. Abster-se nesta hora , onde a maioria da população apoia o candidato Bolsonaro , mostra bem
    que o Prefeito pensa antes nele e não na população .

    Quem fica em cima do muro , fica esperando o que ?

  3. Ainda não se encontrou como Prefeito, parece uma criança egoísta com um pirulito novo. Chamou todos os comissionados ( incuindo PSB) e mandou trabalhar pro 45, e ao mesmo tempo reduziu em 5% o salário de quem busca voto. Prepotência pura. Seu discurso mudou totalmente, inclusive anda abraçado com camarada que mais falava dele, o Alemão grosso.

  4. Esse camarada nunca teria se tornado prefeito por ele mesmo – só está lá pq o outro vazou. Ele e qualquer outro blumenauense sabe disso. Mas pelo menos o outro, que deu as costas para Blumenau, nem para o segundo turno foi e agora pode ir procurar o que fazer, caso não arranje uma teta. Ou volta a trabalhar.

  5. Prefeito Mario,….sei que até dia 28 ir, definir seu apoio de forma consciente. A posição da Nacional não retrata, ao meu ver, o melhor par a Nação. Sucesso. Grande abraço.

Deixe uma resposta