Odair Tramontin se licencia do Ministério Público para ser candidato em Blumenau

Foto: Celso Roza

O Diário Oficial do Ministério Público desta sexta-feira, 29, traz a autorização para o afastamento de suas funções do promotor Odair Tramontin “para concorrer a cargo eletivo”.

Tramontin estava filiado ao Partido Novo, onde foi aprovado no processo seletivo como pré-candidato a prefeito de Blumenau, mas surpreendentemente cancelou sua filiação. Questionamos ele em abril, quando falou que tinha o entendimento que, por conta de sua atuação como promotor, poderia se filiar até 4 de junho e estava analisando se seria mesmo candidato. Pelo jeito decidiu isso.

O que me chama a atenção é que Tramontin será candidato recebendo o bom salário que tem como promotor público. Na portaria assinada hoje pelo Procurador-Geral Fernando Comin, diz que o afastamento é “sem prejuízo de seus vencimentos”.

Segue o diário oficial: do_mpsc_2020-05-29 (2)

5 Comentário

  1. Recebendo seu belo salário … por aí já se vê bem quem é o candidato

  2. O Blumenauense terá a oportunidade única de mostrar que sabe votar e tem a chance de eleger um candidato com ficha limpa, probo e de conduta ilibada.

  3. Já ouviu a frase … um olho no peixe e outro no gato ? …. esse ai tá com o salário de servidor público em uma mão de olho no poder e $ do outro … posso está julgando mal mas o que parece é isso.
    Se realmente faz por preocupação com a população então não se beneficie do $ que recebe do poder publico, abra mão total do salário e da carreira e migre para outra.
    Já não terá meu voto, embora isso seja justo perante a lei é imoral perante a atual situação financeira nacional.

  4. Ja começou mal , licenciado para concorrer a cargo público e recebendo salário ?….Meu voto não vai receber , será mais um como os outros, utilizando da máquina pública para proveito próprio .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*